sexta-feira, 12 de março de 2010

१० सेग्रेडोस परा ओ sucesso

BOB BOWMAN

10 SEGREDOS PARA O SUCESSO
Divulgação

Bob Bowman

Bob Bowman
Publicado em 22/06/2009
Fonte: ASCA Newsletter
10 segredos para o Sucesso
Apresentado na palestra de Bob Bowman na Clínica Mundial dos Treinadores da ASCA em setembro de 2008. A lista foi apresentada pelo “Investor’s Business Daily” que passou anos analisando líderes e pessoas de sucesso em todos os campos de trabalho. A maioria das 10 dicas são interligadas e podem fazer seus sonhos virarem realidade.
1) Como você pensa é tudo! Seja sempre positivo. Pense sempre em sucesso, nunca em fracasso. Esteja preparado para as situações negativas.
2) Busque os seus sonhos possíveis e determine objetivos. Escreva suas metas específicas e desenvolva um plano para atingi-las.
3) Coloque o seu plano em ação. Não se consegue nada sem colocar o plano em ação. Não tenha medo de começar agora, é só ir atrás.
4) Nunca pare de aprender. Volte a estudar, se prepare e melhore as suas técnicas.
5) Seja persistente e trabalhe duro. Sucesso é uma maratona, não é um sprint. Nunca desista.

6) Aprenda a analisar detalhes. Vá atrás de todas as situações, todas as opções, aprenda com suas falhas.

7) Priorize o seu tempo e seu investimento. Não deixe outras pessoas ou coisas tirarem você de seus objetivos.
8) Não tenha medo de ser inovativo. Seja diferente. Siga seus sonhos e vá atrás do seu caminho esteja longe da mediocridade.

9) Trabalhe com outras pessoas de forma efetiva. Saiba escutar. Ninguém é uma ilha. Aprenda a entender e motivar aos outros.

10) Seja honesto e independente. Tome responsabilidade nos seus atos. Se não for assim, os números de 1 a 9 não contam nada.
Fonte: site bestswimming.com.br

Nenhum comentário: